As Novas Tendências de Papel de Parede - Coleção New Rustic

As Novas Tendências de Papel de Parede - Coleção New Rustic

O papel de parede veio devagarzinho e tomou conta da decoração dos ambientes simples até os mais sofisticados, trazendo uma infinidade de estampas e gramaturas, desde os mais básicos, como papel de parede floral, aos mais estilosos, como o papel de parede 3D.

A Império Distribuidora de Papel de Parede está sempre a frente das novas tendências do mercado, e traz para o segundo semestre a coleção New Rustic. Na hora de comprar papel de parede, essa é uma das melhores opções!

Essa coleção contém o que há de melhor em papel de parede pedra, papel de parede madeirapapel de parede azulejo português, papel de parede tijolinho, entre outros.


Madeira

  • O papel de parede madeira é indicado para a casa toda, além de ficar lindo na decoração de sala, hall, quarto e lavabo, esse ano ele também foi destaque para decoração de quarto de bebê e crianças maiores, dando um toque rústico e elegante para o ambiente. Veja mais cores desse modelo aqui.

papel de parede REF: BLCPX181-3171


  • Azulejo Português

Para decorar a cozinha, lavabo e área gourmet, algumas pessoas preferem um toque vintage na decoração, e uma ideia legal é usar o papel de parede azulejo português. O estilo retrô da estampa, mesclado com objetos modernos e impactantes, dão um novo aspecto para o ambiente, fazendo um mix interessante e atrativo.

Deixe um Comentário

Indique: As Novas Tendências de Papel de Parede - Coleção New Rustic

Obs: HTML não é traduzido!

TOPO