Coleção Lord II - A Mais Nova Importação da Império

Coleção Lord II - A Mais Nova Importação da Império

Devido ao grande sucesso da Coleção Lord, a Império Distribuidor de Papel de Parede está reformulando a coleção com os modelos mais vendidos, mais pedidos e as novas tendências, lançando a coleção Lord II.



catálogo Lord II, REF: BCATAL-7119


A Império, desde 1988 está inovando com excelência no atendimento, fotos dos produtos online e novos designs. Fomos a primeira distribuidora nacional de Papel de Parede com vendas online, atendimento com chat e whatsapp,e agora inovamos com a coleção Lord II, feita exclusivamente para nossos clientes, trazendo para o Brasil a tendência de design mundial em vinílico lavável com o melhor preço do mercado.

A Coleção Lord agradou muito nossos clientes, não só por seus modelos inovadores e cartelas de cores, mas também pela fácil aplicação do papel devido a sua gramatura e perfeição em acabamento.



papel de parede geométrico grade, REF: BLCPE272-7266


Essa coleção surpreendeu-nos pelo alto volume de vendas, agradou nossos clientes lojistas pela qualidade e preço, deslumbrando seus clientes finais pela beleza e acabamento, valorizando seus ambientes pelo menor custo benefício. 

Na coleção Lord II você encontra papel de parede 3D com desenhos grandes e modernos, com tons claros sendo os maisqueridinhos e tons arrojados como o dourado, prata, vinho, azul petróleo. Possuí papel de parede geométrico,que aplicado na parede lhe desperta a vontade de tocar para verificar se é realmente apenas papel. Seu jogo de luz e sombra deixam a parede com profundidade e riqueza.



papel de parede 3D, REF: BLCPE156-360102


papel de parede geométrico estilizado, REF: BLCPE283-66084

Não podíamos deixar de fora, o papel de parede com folhagem, onde tem sua personalidade marcante com cores fortes deixando qualquer parede fabulosa!

A coleção conta também com papel de parede capitonê, onde a procura é grande deixando o ambiente elegante e charmoso, vestindo muito bem principalmente a parede do quarto onde temos a cabeceira da cama.



papel de parede folhagem, REF: BLCPE156-361001



papel de parede capitonê, REF: BLCPE151-880901

No Lord II é claro que você encontra os modelos clássicos com listrados e desenhos coloniais, onde as mandalas nunca saem de moda. As mandalas tem seus design grandes, dando mais amplitude ao ambiente. Alguns modelos contam com um brilho estratégico em cada curva, iluminando a parede e deixando um toque suave! Outras mandalas nos remetem ao um lugar mais espiritual, equilibrando nossas energias com combinações de papeis parecendo espatulados.

Os ambientes vintage vieram com tudo, e começar a decoração com modelos que remetem azulejos antigos, deixam os ambientes gourmet um arraso, resgatando a sensação do passado com a modernidade de hoje.



papel de parede mandalas, REF: BLCPE283-66127



papel de parede colonial grade, REF: BLCPE283-66105

O papel de parede pedra, é claro que não poderiam faltar. Feitos especialmente para quem deseja aquele ambiente descontraído e rústico, mas ao mesmo tempo preza pela beleza e harmonia de seu ambiente.

Muito procurados, aqui você encontra o papel de parede tijolinho branco, que deixa o ambiente arrojado e claro, podendo abusar das cores das mobílias e enfeites, esse papel combinado com acessórios em couro e deixa sem dúvida um lugar elegante e imponente.

Com essa coleção seu sucesso de vendas é garantido e sem dúvidas podemos afirmar: o que era bom, ficou melhor ainda!



papel de parede pedra madeira, REF: BLCPE156-360504



papel de parede tijolinho branco, REF: BLCPE265-2601




Deixe um Comentário

Indique: Coleção Lord II - A Mais Nova Importação da Império

Obs: HTML não é traduzido!

TOPO