O Universo da Decoração Infantil

O Universo da Decoração Infantil

Em vista da visão sonhadora dos pais em montar o quarto de seus filhos, hoje a decoração infantil está sendo cada vez mais procurada, diversificada e comum nas casas.

A moda desse tipo de decoração já mudou muito durante as gerações e hoje acompanha uma tendência minimalista e não temática.



papel de parede grade cinza, REF: BABR-181123


Foi-se a época que as mamães e papais carregavam a decoração com apenas um tema, como por exemplo a estampa selva. Anteriormente se o casal escolhia esse tema, toda a decoração de quarto infantil era representada por esse tema, indo do kit berço ao papel de parede. 
Hoje em dia, vislumbrar um quartinho neutro aonde temporariamente, sem a necessidade de mudar todos os elementos do ambiente, possa-se mudar a decoração da parede, tornou-se tendência forte e o papel de parede geométrico, papel de parede grade, papel de parede listrado e as estampas com texturas encheram as capas de revista e os olhos dos designers de interiores e arquitetos.

papel de parede triângulo azul, REF: BABR-181110

No demais, geralmente o papel de parede infantil temático continua a ser utilizado, mas acompanha a diversidade da decoração, como no caso de um quarto floresta, mesmo com a decoração feita com bichos de pelúcia, por exemplo, o
papel de parede com árvores, galhos, passarinhos, gaiolas, borboletas ou nuvens, de forma a complementar a decoração como um cenário e não repetidamente os mesmos bichos no desenho.


papel de parede árvore rosa, REF: BABR-181119

O lojista que busca hoje ter um catálogo que esteja toda hora em venda com certeza deve pensar em investir nesses modelos infantis e assim manter um produto em constante procura. 
A novidade nessa gama de decoração infantil, é a coleção Abracadabra. Com estampas neutras, delicadas e recheado com as tendências mais procuradas.


cátalogo/mostruário Coleção Abracadabra, REF: BCATAL-7122

Fazer parte de um momento tão especial na vida de um casal, demanda além de conhecimento profissional, uma atenção especial. O que acaba favorecendo o lojista no momento de fechar uma venda, pois, a certeza que seu projeto ou ideia ficará perfeita, faz com que o consumidor final procure um revendedor de papel de parede para confiar essa responsabilidade, seja com um projeto de um arquiteto ou necessitando de ajuda para encontrar o melhor modelo.

Com uma procura grande devido a demanda de crianças, modelos disponíveis no mercado e profissionais com vontade e atenção, não há limite para criatividade e vendas no setor infantil.


papel de parede nuvens azul, REF: BABR-181134


Deixe um Comentário

Indique: O Universo da Decoração Infantil

Obs: HTML não é traduzido!

TOPO