Conhecendo a Fibra de Vidro - O revestimento que mais parece um papel de parede!

Conhecendo a Fibra de Vidro - O revestimento que mais parece um papel de parede!

A Império Papel de Parede tem orgulho de apresentar sua nova coleção em fibra de vidro: Fiber. Estamos sempre inovando no conceito de decoração e buscando novas tecnologias, para assim atender todo nosso público.

A fibra de vidro é composta por finíssimos filamentos de vidro flexíveis, ou seja, é um revestimento, porém, com a beleza do papel de parede vinílico. O maior diferencial dela é sua alta qualidade, podendo ser aplicada em áreas com umidade, como banheiros ou cozinhas por exemplo (apenas não podendo ser aplicada na área do box), sendo resistente à impactos e ao fogo.

Apesar de ser uma fibra de vidro,se trata de um material super maleável, de fácil aplicação, tendo opções como emendas imperceptíveis ou aparentes. A coleção é dividida em três grupos: linha sofisticado, linha industrial e linha para pintar. O conceito principal é conseguir atender todos os públicos, tanto no quesito tecnologia e benefícios, como em beleza e estilo. A linha para pintar, vem com uma proposta diferente: é possível pintar a fibra até 10 vezes, sem perder sua textura, já as linhas sofisticado e industrial o material já vem acabado, bastando aplicar a fibra na parede.

Inovamos também no tamanho do mostruário, em base de uma ampla pesquisa entre nossos clientes, tomamos conhecimento da necessidade de álbuns mais leves e de fácil transporte, sendo assim, apostamos na praticidade do catálogo em formato Slim, do tamanho de um caderno.


Linha Sofisticado

A linha sofisticado é composta por papéis de parede com textura e emendas imperceptíveis. Como característica da fibra de vidro, pode ser usada em ambientes com umidade, em banheiros ou cozinhas, por exemplo.

Ela possui uma variedade de cores e de texturas, para atender diversos gostos e estilos. Lembrando que a cola deve ser aplicada direto na parede, e não na fibra. 

papel de parede em fibra de vidro - linha Sofisticado, REF: 8018 - 8005 - 8036


Linha Industrial

A linha industrial tem como características emendas marcantes e texturas perceptíveis com o toque das mãos. A fibra de vidro não rasga, nem desfia após a aplicação, é também à prova de impactos e pequenas rachaduras na parede.

Sua durabilidade é incrível: dura por vários anos sem desbotar ou manchar. Além de ser um produto não inflamável, muito procurado no ramo da decoração. Graças ao seu material resistente, é muito indicada para ambientes amplos, como hotéis ou shoppings, onde o fluxo costuma ser grande.

 

papel de parede em fibra de vidro - linha Industrial, REF: 8064 - 8056


Linha Para Pintar

A inovação dessa linha é a possibilidade de pintar a fibra de vidro até 10 vezes (com tinta PVA, essas que usamos para pintar a parede), sem perder sua textura. A linha foi desenvolvida pensando na praticidade, seu cliente poderá manter o mesmo relevo, porém com cores diferentes.

É ideal para quem não abre mão de renovar o ambiente, mas busca por opções mais rápidas e práticas.

 
papel de parede em fibra de vidro - linha Para Pintar, REF: 1011 - 2002


E-Book e catálogo virtual

A império sabe da importância das vendas pela internet, por conta disso criamos o e-book e o catálogo virtual da nova coleção Fiber. Essas novas ferramentas digitais são totalmente gratuitas, feitas especialmente para potencializar as suas vendas.

Em tempos de pandemia, as vendas por internet se tornaram essências, aproveite a facilidade do e-book e envie para os seus clientes. Poste o catálogo virtual em suas redes sociais, a divulgação da coleção é uma ótima ferramenta para vendas!

 

Toda Coleção Fiber é exclusividade da Império. Fale com sua vendedora e faça sucesso em suas vendas!

Deixe um Comentário

Indique: Conhecendo a Fibra de Vidro - O revestimento que mais parece um papel de parede!

Obs: HTML não é traduzido!

TOPO