Quem Somos

O Maior Distribuidor De Papel De Parede Do Estado De São Paulo

A Império Distribuidor é uma empresa importadora existente desde 1988. Atuando no mercado nacional de distribuição de Papel de Parede Importado com mais de 8 mil produtos em linha. Adquirimos extensa experiência na venda desses produtos, procurando oferecer para nossos clientes, o que há de melhor e inovador no mercado de decoração.

Através de um site completo e com atendimento especializado e competente, a Império conta também com ótimas condições de pagamento parcelado ou desconto para pagamentos via depósito, transferência ou boleto bancário.

Quem Somos

Atendimento

Com equipe qualificada, pronta para atender a demanda e os clientes com toda a qualidade, estabelecemos uma relação transparente com nossos clientes, oferecendo material à pronta entrega e atendimento personalizado através do site, telefone, e-mail, WhatsApp ou pessoalmente, em nosso showroom.

Missão

A Império Distribuidor tem como missão, fornecer exclusivamente para lojistas e revendedores na área de decoração, produtos de qualidade e com grande gama de variedade, tanto em estampas e marcas, como em materiais e acabamentos. Priorizando também efetuar nossas entregas em tempo hábil.

Visão

A empresa busca sempre ser referência em fornecimento de materiais de decoração, no caso, o papel de parede.

Destacando-se pela grande gama de coleções em seu portfólio, e também pelo uso de meios diversificados e objetivos para propaganda de seus produtos, como, por exemplo, o marketing direcionado, feito de forma criativa e qualificada através do uso da tecnologia para otimizar o relacionamento com o cliente, visando sua satisfação.

Visamos também oferecer um atendimento qualificado e personalizado, para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos e tenham todas as dúvidas sanadas.

Valores

Compromisso com o cliente, desde o momento da compra do produto em nosso e-commerce até a entrega do mesmo. Oferecemos também atendimento pós-venda, ajudando a sanar dúvidas e na resolução de pendências.

Capacitação de funcionários em todas as áreas da empresa: atendimento, marketing, fiscal, financeiro e expedição.

Ética, confiabilidade e qualidade: a Império Distribuidor visa sempre o cliente em primeiro lugar, buscando oferecer um serviço peculiar e confiável, onde nossos clientes e parceiros possam estar sempre cientes de nossos princípios morais como a melhor empresa de distribuição de papel de parede do Brasil.

Diferencial: buscando sempre o melhor atendimento, a Império Distribuidor está em todos os canais para melhor atendê-lo: telefone, e-mail e whatsapp.

E-mail: revendas@imperiopapeldeparede.com.br
Telefone: (19) 3875-1440
Whatsapp: (19) 98314-0824 ou clique aqui




Infraestrutura

FACHADA

FACHADA

ATENDIMENTO

ATENDIMENTO

SALA DE REUNIÃO

SALA DE REUNIÃO

ESTOQUE

ESTOQUE

Deixe um Comentário

Indique: Quem Somos

Obs: HTML não é traduzido!

TOPO