Revestimento de parede: placa sintética

Revestimento de parede: placa sintética

Placas Sintéticas são materiais feitos para fazer o revestimento de paredes internas ou externas, podendo substituir a aplicação de pedras naturais, inclusive com a possibilidade de serem aplicadas em paredes com umidade, por ser um material resistente e impermeável.

A placa sintética traz muitas vantagens em sua aplicação. A primeira é que, por ser um material sintético, ele não “puxa” a umidade para si, fazendo com que o problema não se espalhe ainda mais pela parede. Outra grande vantagem é que esse material é sustentável, ou seja, pode ser retirado e reutilizado, sem a necessidade de descarte. Confira algumas opções de placas sintéticas a seguir:


O revestimento de parede em placa sintética pode ser usado em ambientes internos como a sala, trazendo um acabamento rústico e detalhado, com profundidade e neutralidade, possibilitando diversas alternativas para a decoração.
O uso de pedra canjiquinha na área gourmet traz um ar moderno e sofisticado ao ambiente. Logo, o uso do revestimento de parede imitação de pedra canjiquinha facilita a instalação do material, podendo ser aplicado sobre paredes rebocadas, sem a necessidade do uso de massa corrida, ou até mesmo, sobrepondo outros materiais, sem sujeira e com muita praticidade.
Quando falamos em acabamento em pedra, temos a tendência de pensar em ambientes externos, esquecendo que tais materiais possibilitam a criação de ambientes com decoração ousada e criativa. Uma vantagem do uso dos revestimentos de parede em placa sintética em vez da aplicação de pedras naturais é a sua manutenção e limpeza, mais fácil e prática, sem a necessidade de lavagem ou produtos específicos.
Outra vantagem do revestimento com placa sintética é a possibilidade de criar texturas variadas, de acordo com o modo que o material é aplicado. Por ser um material sintético, pode ser usado em áreas internas e externas, sem acúmulo de sujeiras ou fungos. O revestimento de parede de pedra tetris também é um material sustentável, que pode ser reutilizado de forma prática, sem sujeira ou quebra-quebra.

Deixe um Comentário

Indique: Revestimento de parede: placa sintética

Obs: HTML não é traduzido!
TOPO