Prepare-se para a Black Friday

Prepare-se para a Black Friday

A Black Friday é um evento muito tradicional nos Estados Unidos. Chegou ao Brasil em Novembro de 2008 e desde então, tem conquistado um público cada vez maior. Esse ano acontece no dia 24 de Novembro e é uma data muito esperada pelos consumidores.Por isso, você lojista, deve se preparar com antecedência para esse grande evento, pois o número de vendas realizadas nesse dia só aumenta a cada ano que passa. São milhões de consumidores querendo aproveitar as melhores promoções para comprar os produtos dos seus sonhos. Confira as dicas e garanta seu estoque de papel de parede!


1 - Coloque a data no seu calendário
Prepare-se para organizar uma grande promoção de papel de parede, daquelas pensadas para acabar com o estoque. Pense em promoções únicas e preços atrativos pois os consumidores estão cada vez mais atentos as ofertas que realmente valham a pena.
2 - Aproveite nossas promoções e garanta seu estoque
Pensando em você lojista, a Império Distribuidor sempre oferta produtos de qualidade com preços incríveis. No mês da Black Friday não poderia ser diferente, selecionamos alguns papéis de parede importados para que possa abastecer seu estoque e aumentar as suas chances de vender muito.
3 - Atendimento qualificado ao cliente
Todo cliente merece um atendimento de qualidade, ainda mais em uma data tão esperada como a Black Friday. Dúvidas comuns como qual quantidade de papel de parede comprar, tipo de aplicação, metragem do produto podem surgir e se tratadas com a atenção necessária, com certeza garantirá uma boa venda.
4 - Receba dicas e promoções por e-mail
Mantenha seu cadastro sempre atualizado, assim receberá informações em primeira mão de todas as promoções, dicas e novidades. Saia na frente, garanta sempre os melhores produtos, papel de parede de qualidade, muitas ofertas e a satisfação do seu cliente.

Deixe um Comentário

Indique: Prepare-se para a Black Friday

Obs: HTML não é traduzido!

TOPO